Esta mente não pára,nunca.Está sempre a pensar em mil e uma coisas.Às vezes gostava de parar e não pensar tanto,mas às vezes gosto disto.Num raciocinio chego a várias conclusões,então quando tenho sono...
As fotografias são como a música.Intemporais.Observa-se/ouve-se e sente-se aquele momento/sentimento independentemente de quando a foto foi tirada/a música foi criada.
Revivem-se momentos entrando naquela realidade do passado,recuamos no tempo e revivemos tudo aquilo,uma terrivel nostalgia acompanhada de uma tristeza invade-nos mas apercebemo-nos que é uma memória.Uma memória presente enquanto olharmos para a foto e uma memória do passado quando desviamos o olhar e enfrentamos o presente e o futuro.
Há que enfrentar o passado,viver o presente e não recear o futuro.
Hoje já ouvi bem mais 100 músicas diferentes mas que me transmitem coisas idênticas bem como coisas distintas entre si,isto tudo independentemente do estilo,banda,ritmo,letra,bpm´s.
Não tentes parecer muito sábio,nunca,nunca.Apenas cresce.É um processo díficil, complexo, que dói, deixa marcas,demora e não acaba mas vale a pena.Cresce,nunca páres.Cresce!
Desculpa aí os erros e a desorganização dos temas,são 3 da manhã.Peace.
sábado, 25 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluiradoro, sabes.
ResponderExcluir