terça-feira, 10 de novembro de 2009

"It´s a violent pornography!Shocking chicks and sodomy,the kind of shit get on your TV!"

Voltei a ouvir System Of A Down,foi das primeiras bandas que ouvi a sério e já tinha saudades.
Não sei que rótulo teem como estilo musical,talvez metal alternativo ou experimental mas sinceramente não me interessa,eram grandes no que faziam(yep,estão em hiatus desde 2006 salvo erro).Verdade seja dita,não há algo de magnifico no instrumental,principalmente na guitarra,mas os riffs são poderosos e ao vivo metiam qualquer um a mexer.Gosto especialmente da linha de baixo na Deer Dance.O John Dolmayan é um bom baterista e sempre acompanhou da melhor maneira os riffs do Daron(ao que sei estão os dois agora no mesmo projecto,nos Scars on Broadway,penso).Adoro a combinação da voz do Serj com o Daron em várias músicas em que cantam os dois.Algumas letras não teem sentido nenhum,outras estão cheias de críticas à política e à sociedade(ver título do post.).
Ao vivo tinham uma energia muito boa pelo que vejo nos vídeos,porque infelizmente nunca os vi ao vivo e pelo que parece ninguem os vai ver tão depressa,segundo o Daron,numa entrevista de 2008:

"There's no talk of System doing anything. We're not planning on doing anything. If anyone's holding their breath for a System record, they're going to turn blue and pass out. It's a long ways away, if it ever even happens. We don't even talk about it - none of us. This (Scars on Broadway) is my band right now."





PS que não tem nada a haver com este post : Já devia ter sido feito à muito este PS mas é só para deixar bem claro que por acaso o nome "Cai No Rio"foi da Reis,quando se falava da "Ode" do primeiro post que aqui "habita".
"Se o Duarte tivesse um blog deviasse chamar Cai No Rio!"

Um comentário: